domingo, 25 de outubro de 2015

Mudou a hora

Esta noite mudou a hora e ao longo da semana desejei por esse momento, pensei - no alto da minha ignorância - que iria conseguir dormir uma hora mais. Enganei-me. Ter uma cadela em casa e ter outra cá a passar o fim de semana, fez com que às 6.00 eu acordasse, ainda fui dormindo até às 7.30, momento em que se tornou impossível continuar a fazer de conta que dormia e acabei por me levantar.

O dia fez-me lembrar aqueles dias lentos de inverno em que apetece fazer nada. Sai de casa a meio da tarde para ir ter com a minha melhor amiga! Passei por vários acidentes, o que sempre me preocupa e me deixa com o coração aos pulos. Não gosto de acidentes de viação. Gosto de conduzir com chuva mas vou o mais atenta que me é possível, para prevenir.
Não me apetece que amanhã já seja segunda. Isto de ter apenas o domingo e a tarde de sábado como fim de semana é irritante, já que o fim de semana passa a correr. 
Acho que vou vestir o meu pijama, calçar umas meias quentinhas e ver séries em cima da cama. É o que me apetece mesmo fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Odeio este novo horário!!!

Unknown disse...

Eu cá consegui dormir esta horinha a mais, embora tenha acordado cedo, não tão cedo como tu, deviam ser umas 7h - do novo horário - mas depois ainda dormir uma horinha mais. Tenho saudades de dormir até às 11h.

Tulipa Negra disse...

Tens de terminar o Prison Break, a sério que sim! Eu fui muito contra a morte do Michael - se houvesse uma manifestação eu era a líder - mas tudo se explica no fim e mostram a razão pelo qual teve de ser assim e conseguem um final enternecedor. Acho que vale a pena =)
Quanto ao Arrow, desde que recomeçou a nova temporada que ando atrasada com aquilo...