sábado, 21 de novembro de 2015

Apontamentos

- É quase meia noite e há pessoas a na rua a cantar "eu amo o Benfica" (apesar deste ter perdido, isto sim são adeptos fiéis).
-Fui jantar fora e corri até ao carro pois estava mesmo muito frio e fiquei gelada.
-Ando viciada na aplicação zomato, a ver novos restaurantes que pretendo visitar.
-Ando exausta, todos os dias, mas não consigo adormecer cedo.
-Tenho ido ao ginásio todas as semanas (3 a 4 vezes).
-Ando viciada em teatro e espetáculos para fugir à minha rotina.
-Amanhã, vou ao cinema ver o último filme da saga The Hunger Games. 
-Voltei a usar maquilhagem todos os dias e agora não consigo sair de casa sem ela.
-Comprei a Yammi e conclui que o chocolate quente feito lá é muito doce! Amanhã é dia de experimentar a panna cotta de maracujá. 

E estes são alguns apontamentos sobre os últimos tempos.

Sem comentários: