segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Séries que não consigo ver



Tentei ver, aliás, vi o primeiro episódio todo, mas não me agradou. Os anúncios da mesma, deixam-me, literalmente, mal disposta.
Não, não, não. Detestei. Percebi o conceito, mas odiei, detestei com todas as minhas forças. Pode ser fenomenal, mas não me parece divertido estar a ver uma série onde as pessoas fazem tudo o que uma pessoa diz. Não, não, não. Perdoem-me os fãs, mas esta não é para mim.



Pronto, zumbies e sangue. Sim, sim, tem toda aquela questão da sobrevivência e das relações humanas, mas não, obrigada.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Eu adoro ver o the Following! Agarrou-me no primeiro episódio e não quero outra coisa, isto sem contar com as outras todas que vejo xD

Edna Patel disse...

Nunca vi nenhuma destas