domingo, 3 de agosto de 2014

Lá vem ela, novamente

Aquela sensação de quando a enxaqueca se começa a formar, a dor na cana do nariz, a necessidade de fechar os olhos, o não fazer movimentos bruscos porque há probabilidade de cair no chão já que tudo está a andar à roda, a dor de picadas na fonte. É essa a sensação que tenho há mais de duas horas. Formidável.

8 comentários:

Ana Rita disse...

Odeio quando isso me dá!!!

A disse...

Oh :( As melhoras, espero que não seja nada de grave!

The New Black Is disse...

Graças a Deus não sofro desse mal... Estás melhor?
beijinhos, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

The New Black Is disse...

Já agora, o teu blog tem um nome muito engraçado
beijinhos, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

Nemuri Kuma disse...

Você me seguindo? Por favor, visite o meu blog [http://nemurikuma-web.blogspot.com]. Eu espero que você pode visitar e apoiar-me com este novo projeto [Projeto: RECUPERANDO SEGUIDORES]

Tulipa Negra disse...

Deve ser horrível. Uma das minhas tias sofre imenso de enxaqueca, até tem de tomar medicação, e sempre que tem uma crise maior tem de ficar fechada no quarto às escuras.

Isy disse...

Xi como eu te entendo, espero que estejas melhor... Eu ando agora a fazer um tratamento experimetal, porque segundo o neurologista não existe uma Solução rápida e eficaz para as enxaquecas... Tenho tido algumas, mas mais fracas e com muito menos frequência... Talvez devesses ir ao neurologista, ou assim, pelo menos para evitar que a tuas exaquecas piorem, porque com o tempo elas tem tendência para piorar!

Já te estou a seguir!

Bjxxx

Isy disse...

Não sei se tem que ser com receita médica, mas se já não passar com o Ben-u-ron e semelhantes, experimenta Zomig, para mim já é a única coisa que ajuda!