domingo, 3 de agosto de 2014

As minhas novas aquisições

Aproveitei para, após o almoço, dar um salto ao shopping, queria ir ver os saldos numa das minhas lojas favoritas. Há muitos, muitos meses que andava a namorar um casaco de lá, mas como custava à volta de 140€ nunca o tinha comprado. Quando lá cheguei fiquei muito desiludida pois o desconto no casaco era apenas de 15 euros. Decidi que não o comprava, continuava a ser muito dinheiro para gastar comigo.
A minha atenção acabou por se prender numa mala que estava com 50% de desconto, decidi, após ponderação de 5 minutos, comprá- la, juntamente com uma carteira para a minha mãe. 
Quando cheguei à caixa disseram que se eu levasse três peças tinham todas 50% de desconto.
Olívia: se eu levar aquele casaco ele fica a 70 euros??
Funcionária da loja: exato.
Fui, nesse mesmo momento, buscar o casaco. Concluindo, trouxe três coisas, sendo que uma foi para a senhora minha mãe, e gastei menos do que se tivesse optado por trazer (só) o casaco com os 10% de desconto.

Aqui estão as comprinhas:




5 comentários:

Tulipa Negra disse...

Isso é que foi sorte. Ainda bem que a senhora da caixa avisou.

R: Comecei a ver a primeira temporada logo quando começou mas depois perdi o interesse. Talvez lhe dê uma segunda oportunidade ;)

Ana Rita disse...

O casaco é muito giro :D

Adelisa M. disse...

Não temos gostos parecidos nas roupinhas :) P.S obrigada :)

Adelisa M. disse...

R: exatamente, por acaso não gosto de amarelo, ahaha

Ana Rita disse...

r: Somo parecidas :) Tenho 3 perfumes e 3 relógios decidi que só compro perfumes agora quando estes acabarem, maquilhagem zero mesmo e cremes tenho 1 que uso todos os dias se bem que de vez quando lá me esqueço ahah xD