sexta-feira, 1 de agosto de 2014

2048

Há um jogo/aplicação para smartphones e tablets que se chama 2048. Consiste num quadrado onde vão aparecendo números que tens de ir juntando ao número igual até chegares ao número 2048.
Ao longo de dois ou três meses eu jogava o jogo e só chegava ao 500 e qualquer coisa. Quando cheguei ao 1024 senti-me feliz, só precisava de alcançar outro 1024 e juntar os dois para dar 2048. E fazer isso? Tentei vezes sem conta e nada.
Um dia, o senhor meu irmão disse: quando estava no centro de saúde à espera para ir arrancar os pontos do queixo (notem o contexto) cheguei ao 2048.
Não podia acreditar, eu tentava e tentava e nada e ele na sala de espera do centro de saúde conseguiu. Pois bem, tomei como objetivo de férias alcançar esse número. Não, não tenho costela de competitiva, juro que não, mas desta vez foi uma exceção.

Passei horas a jogar aquela treta até conseguir! Claro que após conseguir a primeira vez já consegui mais três vezes, mas agora já não tem piada.


4 comentários:

Ana Rita disse...

O dificil foi lá chegar depois parecia que num instante fazia sempre 2048, cheguei a ir ao 131072 mas depois sem querer carreguei no new game! Fiquei furiosa desinstalei a aplicação e nunca mais quis saber ahahahah

Porque sim disse...

Ahahah
Sim, sim, difícil é lá chegar :)

Rita disse...

ahah não conhecia, vou ter que experimentar :)

Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ando há uma semanas a jogar isso. Não sempre, mas quando estou sem fazer nada. Ainda só consegui chegar ao 1024 mas sei que, quando conseguir atingir o 2048, o jogo vai perder a piada.. Por isso, nem me importo. :)