quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rascunhos do meu coração

Gosto do teu nome. Sempre gostei do teu nome, não pelo facto de ser o teu nome, mas sim porque gosto do nome. E acredita, nenhum outro nome te serviria como o teu nome. 
Gosto de dizer o teu nome, um prazer exclusivamente meu e que jamais conseguirei expressar em palavras. Dizer o teu nome é como entoar uma melodia perfeita que encaixa no universo e me deixa leve e feliz. 
Não me apaixonei por ti devido ao teu nome, mas um parte de mim está inteiramente apaixonada pelo teu nome.
Conheço pessoas com o teu nome, e quando o digo, para chamar essas pessoas, é como se fosse um nome totalmente desprovido de magia, não é igual, não lhes encaixa como em ti. É tão diferente. Talvez porque é apenas, e só, um nome igual ao teu, mas não o teu nome. 
Percebes agora porque gosto tanto e tanto de o dizer? 

É como o meu nome, dito por ti tem todo um significado diferente. O meu nome dito por ti é bonito. O teu nome dito por mim parece-me mágico.