quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia da amizade

Uma das primeiras informações pessoais que deixei aqui no blog é o facto, incontestável, de ter poucos amigos. Mas, e isto é o mais importante de tudo, os meus poucos amigos valem por tinta ou quarenta amigos de ocasião.
Não tenho amigos de ocasião, tenho amigos e conhecidos. Muitos conhecidos, gente simpática e agradável, mas nada mais do que isso. Poucos amigos, mas no entanto família, são aqueles amigos que a vida permitiu que eu tivesse e com quem vivo tudo, são aqueles amigos que sabem quando preciso de um sorriso sem eu dizer que preciso, que são honestos, que se preocupam, que apoiam e que estão sempre presentes.

Eu tenho destes amigos. Daqueles que só existem em livros ou filmes. Daqueles que valem mesmo a pena. Daqueles que amamos mais do que a muitas, mesmo muitas, pessoas da família de sangue. Tenho amigos que são família de coração.

Para esses poucos, mas imensamente valiosos e únicos amigos: um feliz dia da amizade. E um muito obrigada.


Viva os meus dois amigos que são os melhores do mundo, um é o meu namorado e o outro é a minha melhor amiga que é mais irmã do que muitas irmãs.

1 comentário:

Ana Rita disse...

Também sou assim tenho muitos conhecidos mas muito poucos amigos mais propriamente dois que me enchem o coração :)

r: Obrigado por seguires mais que isso gostei muito das palavras que deixaste :)