domingo, 4 de outubro de 2015

O que fizeste hoje?

Acordei cedinho e fui ao ginásio! Após um fim de semana de treino muscular intenso estou com dores em músculos que já não me lembrava que existiam!
Após o almoço fui votar! Eu vou sempre votar, é um direito que temos (que tenho) e nunca o deixo na gaveta por usar. Desde os meus 18 anos que nunca faltei a uma votação, seja para presidência, primeiro ministro, juntas ou referendos. Acho que todas as pessoas deviam de votar, mesmo porque votar é mais do que um direito, afinal, há anos atrás homens e mulheres lutaram muito para obterem este direito e acho que é uma injustiça para com o passado e para com a história decidirmos que não nos apetece e que não vamos.
Após o voto fui às compras! Reabasteci-me de equipamento para o ginásio e até comprei um saco de ginástica bem bonito para levar o equipamento! Acabei por comprar um casaco que não tencionava mas que é lindo e pelo qual me apaixonei.


Após ter voltado para casa tenho estado divertida a ver séries e a fazer a minha manicure caseira. E assim se passa um domingo de vento e alguma chuva!

E o vosso domingo?

1 comentário:

Maria disse...

Foi passado nas mesas de voto mas, pelo menos, hoje estou de folga :)