terça-feira, 18 de agosto de 2015

É o drama!

Aqui a minha pessoa precisa de um novo PC portátil, mas não é urgente afinal o telemóvel e o tablet fazem um belo serviço. Só uso o meu portátil velhinho para fazer relatórios do trabalho e uma ou duas coisas na Internet que não me dá jeito fazer no telemóvel nem no tablet. Assim sendo, e tendo em conta que comprei o carro novinho em folha, a ideia de comprar um portátil estava em stand - by e não andava a ver nenhum.
Hoje, num momento de tédio, pensei que não fazia mal algum ir ver o site da worten e cuscar os portáteis e preços dos mesmo. Pois que fiz mal! Fiz mal! Que agora estou aqui apaixonada por um belo menino. 




Parece-me bastante competente pelas especificações que li dele (tenho de perguntar ao meu irmão que ele cá em casa é que é o génio dos computadores). 


O ponto negativo? É 100 euros mais caro do que o limite que eu tinha imposto para comprar um portátil. Mas é tão lindo!
É o drama, minha gente! Quem me manda a mim apaixonar por estas coisas?

2 comentários:

Tulipa Negra disse...

Oh muito me engano ou foi esse o portátil que o meu irmão ganhou este mês no seu aniversário =P Não sei se conheces o cartão da worten mas até aos 750€ eles fazem o cartão a qualquer pessoas e podes pagar em prestações sem juros, se o portátil for de valor superior - ou mesmo que não seja - podes sempre dar uma entrada para reduzir o valor da prestação ou o tempo. Eu sinceramente prefiro comprar as coisas só quando as posso pagar mas isso sou eu e se realmente precisas de um portátil pode ser uma boa solução.

Anónimo disse...

As paixões são sempre perigosas...