sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estilo aviador

Aqui há umas semanas, os óculos de sol que usava diariamente para o trabalho partiram-se. Eram uns óculos já com 2 ou 3 anos e haviam sido comprados na multiópticas,  sendo que eram da marca Seen, ou seja, uma marca razoavelmente boa e em conta.
Tinha a intenção de comprar uns novos, da Seen também, pois não queria usar os meus chilli beans swarovski para o trabalho. 
Hoje, passei numa chilli beans, só para ver e deparei-me com uns óculos estilo aviador e arrosados. Adorei-os. 
Pensei "são muito caros para levar diariamente para o trabalho, mas teria cuidado extra com eles, e vá, são mais baratos que os da swarovski."

Óbvio que os trouxe, porque (e mantendo a minha ideia inicial) estes foram mais baratos!



3 comentários:

Melissa disse...

Gosto muito deste formato!

Anónimo disse...

São bonitos :)

Tulipa Negra disse...

Eu adoro esse modelo mas acho que não me fica nada bem =)