quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dramas de adulta

Ando a ver anúncios de casa. Não é para já, pois pretendo mudar-me após o verão (algures em setembro,  outubro), mas ando a ver, ando a manter-me dentro do preços e a fazer previsões mensais de quanto gastaria e se é viável morar sozinha com o meu ordenado e nas casas que imagino.
No entanto, assustam-me alguns anúncios de casas que andam por aí. Ou têm azulejos horríveis, um chão péssimo mas são em conta. Ou são muito bonitas e têm rendas muito altas.
Enfim...

3 comentários:

A. disse...

Já reparei no mesmo em relação a quartos. Ou super pequenos e em conta ou então aceitáveis mas com preços já exagerados!

Anónimo disse...

Não sei porquê mas achava que moravas sozinha.

às vezes surge boas oportunidades, tens de ir estando atenta. :)

Unknown disse...

Eu adorava mudar de casa. Gosto do meu apartamento e, por ora, não desgosto da prestação mensal que pago ao banco, mas gostava de uma casa mesmo.