quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia Mundial do Livro

Não sei indicar apenas um livro favorito, no meu role de vários livros favoritos. Gosto de tantos e de géneros imensamente diferente! 
Talvez os meus livros predilectos sejam mesmo os do Harry Potter, porque me acompanharam ao longo da adolescência e é uma saga que acho perfeita.
Mas adoro policiais, como os da tia Agatha. Adoro romances simples, como alguns do Nicolas e outros da Nora. Adoro livros baseados em facto reais, como os da Torey Hayden. Gosto muito dos livros de Dan Brown também,  por serem uma junção de realidade com imaginação e policial. 
Na verdade, eu gosto de ler, leio menos do que devia, mas porque passo os dias rodeada de livros e em casa acabo por preferir a televisão e a música, mas no verão lá ando eu com livros atrás de mim. Gosto de ler. Gosto de livros. Gosto do cheio dos livros.

Feliz dia Mundial do Livro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro o cheiro dos livros ahah :D