segunda-feira, 27 de abril de 2015

Adeus, Derek

Desisti da Grey's Anatomy há bastante tempo. Após a morte dolorosa da Lexi e logo depois do Mark eu desisti. Guardo episódios na memória, especialmente o ataque ao hospital onde vários morreram e Derek Shepherd foi quase um deles. 
Desta temporada não vi nenhum episódio. Mas tive de ver o último episódio.  

Spoiler alert

Tinha de ver o episódio em que o Derek morreu. E foi TÃO fraquinho, tão absurdo, tão desprovido de sentimento que não entendo como foi possível terem feito para uma das personagens mais importantes e queridas algo tão sem graça. 

E mantenho-me na minha: são muitos anos de uma série que há muito (para mim) perdeu o interesse. Agora, acredito, que piore. 

Já viram? Concordam? Têm opinião diferente?

1 comentário:

Anónimo disse...

Também comecei a perder o entusiasmo quando a Lexie morreu!! Adorava-a! Ainda não vi esse episódio mas depois de vê-lo acabou a anatomia de grey para mim!