quarta-feira, 25 de março de 2015

Acusem-se lá s.f.f

Quem vê Pretty little liars?  

Eu vejo. Desde o final da primeira temporada que sigo esta série. Porque a sigo apesar das suas voltas e reviravoltas? Das mil perguntas sem respostas? De já me ter sentido perdida mais de 5 vezes na série? Resposta simples: queria saber quem é A!
Bom. Já sei. A questão é : mas que raio foi aquilo? Supostamente, A seria uma personagem das que conhecíamos, mas não é! Também não sei como é que este A apareceu depois da Mona ter sido A? Não entendo a lógica. 

Vocês também não devem entender o porquê do post, mas passei o dia todo desejosa de ver o episódio, hoje à noite, e senti-me desiludida quando acabou. Foi uma belo episódio, talvez um dos melhores de sempre. Mas pronto. 

Venham mais, para ver se entendo a lógica por detrás deste non sense.


3 comentários:

Ki disse...

Exatamente o que eu senti! Andei o dia todo ansiosa para poder ver o episódio e quando vi fiquei... nem sei! Ora, a teoria que circula é que o Charles é o irmão gémeo do Jason (e que é confirmada pelas fotos e o vídeo que a Spencer viu). Dizem também que esse Charles pode ser a Bethany... há quem ache que ele queria ser rapariga e, por isso, foi internado em Radley (daí aquele episódio em que a Ali viu que a mãe tinha dois vestidos para oferecer... um para a Ali e outro para a Bethany/Charles)... há quem diga ainda que esse Charles é o Andrew pois quando ele saiu de Radley teve de frequentar anos abaixo da sua idade e, por isso mesmo, queria recriar o baile onde a Melissa era finalista (pois, pelas teorias todas, o Charles terá a idade da Melissa)... e pronto, foi a teoria que achei que podia ser mais credível xD

Unknown disse...

Também já ouvi falar na teoria que a Kiara falou e também acho que seja a mais credível...

Nea ☽ disse...

Charles é uma personagem que conhecemos de certeza, cujo nome verdadeiro é esse.
Quanto à cena de este A ter começado depois de Mona ter ido para Radley... a história ainda está muito mal contada.
Enfim, é o que eu digo: eles enrolaram imenso, não podemos esperar que nos revelem tudo de uma só vez, há que ter calma ahah