quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ai vida .....

Ando a tentar encaixar o desporto no meu horário já muito apertado. O ano passado, frequentava o ginásio todas as manhãs antes de ir trabalhar, mas chegou uma altura que ir tornou-se uma obrigação porque era obrigada a pagar a mensalidade devido à fidelização. Comecei a não ir quando senti que era obrigatório, até decidir acabar com a inscrição e fidelização. 
Mas sinto falta, falta da energia que o desporto me dava, falta de sentir os músculos mais definidos, falta do cansaço provocado pelo desporto e não só pelo trabalho. 
No entanto,  para além do horário, queria algo que não fosse obrigatório, algo para ir duas vezes por semana ou três no máximo. Mas não sei. Já vi um ginásio perto do trabalho onde pagaria à semana, o que era benéfico se numa semana mais cansativa eu não conseguisse ir. Também vi os horários de uma escola de dança perto do trabalho, mas a questão é que aqui tornava-se obrigatório e teria de ser sempre às 21 horas, após horas e horas de trabalho.
Não sei. Não sei se arrisque ou se tente fazer por mim (apesar de saber que se for desporto feito por mim, sem ginásios nem nada, nunca começarei ).

7 comentários:

Suse disse...

Devias encontrar um ginásio com preços em conta para te compensar mais!

Anónimo disse...

Experimenta esse do pagamento à semana :)

Anónimo disse...

Ando com o mesmo dilema, mas ás vezes acho que os obstáculos estão mais na minha cabeça que outra coisa

A. disse...

Esse do pagamento à semana parece o ideal :)

Joana Rosa disse...

Dá-lhe no do pagamento à semana! Ou então poupa dinheiro e compra uma bicicleta ou passadeira para casa, que é uma das coisas que pretendo fazer :P

Tulipa Negra disse...

É sempre complicado mas com força de vontade consegues. Experimenta o que permite pagamento à semana ou poupa dinheiro e faz os vídeos do Insanity em casa, melhor exercício não há =)

Anónimo disse...

Nos anos anteriores só ia à natação por obrigação e pensava que se deixasse de ser assim nunca mais lá punha os pés. O que é certo, é que, desde outubro que mudei de piscina e agora vou num horário livre e não tenho falhado :)

No teu lugar, tentava o ginásio semanal!