terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rascunhos do meu coração

A música toca no carro, encosto a cabeça, fecho os olhos e vejo-te na minha mente. A música, aquela música em particular, transporta-me para ti, para nós, faz-me sentir-te comigo, bem ali.
Deixo-me embalar pela letra que conheço de cor, como tu me conheces e como eu gosto de pensar que te conheço.
Permito-me sorrir sempre que o meu pensamento cruza o teu, os meus sonhos cruzam os teus, sempre que penso em ti. E as pessoas perguntam-me porque estou sempre a sorrir. É porque estou sempre a pensar em ti. 
A música continua e desejo que volte ao início. Não volta. Acaba. Mas os meus olhos continuam fechados e eu continuo a ver-te sorrir para mim, a deixar-me pegar na tua mão para fazer festas e brincar com os teus dedos.
Fica comigo. Mantém-te sempre comigo, por favor. 
Abro os olhos. Continuas ali, presente no meu coração, na minha vida, nos meus dias. É tudo por ti. Tudo.

Amo-te assim, pura e loucamente. Para sempre.