domingo, 21 de dezembro de 2014

Ofereceram - me isto:



Os pais de um aluno meu são quem faz estes sabonetes e deram-me estes dois. São absurdamente bem cheirosos! Pus uma gota de óleo nas mãos e cheiro intensamente a rosas.
O melhor é que eles têm uma grande variedade de cheiros e têm o cheiro de hortelã-pimenta. Sempre quis experimentar esse cheiro, então andei a ver em que lojas estes sabonetes maravilhosos se vendem para cheirar.  Se for tão bom quanto imagino, vou tratar de comprar para me oferecer a mim mesma!

O de canela cheira tão, mas tão bem que quase dá vontade de comer!

6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro sabonetes com cheiros intensos :)

Anónimo disse...

Eu recebi chocolates e uma manta da Tommy Hilfiger :)

Diana Machado disse...

fiquei como imensa vontade de cheiras os sabonetes ! ahah

Tulipa Negra disse...

Adoro o cheiro de canela. São muito caros?

Daniela Silva disse...

que sortuda :)

Unknown disse...

Aii, odeio mesmo o cheiro a canela,acho que odeio mais o cheiro do que a própria canela! :S