terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dramas semi natalícios

Olho para o calendário até ao natal e surpreendo-me com o facto de ter uma agenda preenchida de trabalho e compromissos - uns chatos como ir às finanças - para estes dias. 
A minha maior preocupação é ter uma prenda enorme no porta bagagem do carro, para a minha mãe, e não saber quando a vou conseguir trazer para casa e embrulhar. Cheira-me que terá de ser uma manhã desta semana, antes das 9. É isto, questões, questões! 

E vocês,  tudo já pronto para o natal?

6 comentários:

Tulipa Negra disse...

R: Concordo completamente! Tanto tempo à espera que o Merlin se revelasse ao Artur e no fim sai-me aquela bela porcaria! Que horror. Cinco temporadas fantásticas para acabar naquilo...

Tulipa Negra disse...

R: Concordo completamente! Tanto tempo à espera que o Merlin se revelasse ao Artur e no fim sai-me aquela bela porcaria! Que horror. Cinco temporadas fantásticas para acabar naquilo...

Tulipa Negra disse...

R: Eu já só vejo PPL porque depois de tanto tempo e tantas reviravoltas quero saber o que realmente se passou.

Tulipa Negra disse...

Adoro o Natal mas este ano ainda não entrei bem no espírito.

Anónimo disse...

Quaseee era para ir hoje comprar a última prenda mas é greve do metro não consigo ir xD Fica para amanhã e está despachado xD

A.C. disse...

Nem lá perto :s
Vou ver se aproveito as minhas férias para arranjar as prendas!