segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A minha costela masculina

Conhecem este género de imagem?


Eu pertenço ao lugar dos homens, está bem? Diferencio, por exemplo, entre verde claro, verde e verde escuro, vá. Sei lá  se é jade ou verde Paris.  Não me interessa. Por isso, e apesar de ter gostado do tom, não conhecia a cor Marsala. Diz que é a cor do próximo ano (o que eu aprendo na blogosfera), mas honestamente não sei bem que cor é. É um tom a atirar para a cor de vinho/marrom/castanho, por esses lados.
É marsala, gosto do tom e pronto!


4 comentários:

Sys Arancia disse...

Eu nem sabia que existe uma cor de nome jade. Ai Jesus!
kiss na cheek

Anónimo disse...

É uma cor mesmo gira, bastante próxima da minha favorita. Espero que signifique que vai ser um bom ano :)

Coisas que Faço disse...

Eu também devo ter essa costela masculina... Verde é verde, azul é azul, vermelho é vermelho... O resto passa-me um bocadito ao lado, lol!

Bj :)

Unknown disse...

Hahaha, eu sou bem mulher no que toca a cores xD