terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parvoíces minhas

Um truque ridículo, mas tem resultado. O quê, perguntam vocês. Ter apenas e só 54 cêntimos na carteira. Esta realidade faz com que não vá comer um chocolate todos os dias. Como não preciso de dinheiro no dia-a-dia, as moedas que tinha na carteira iam sempre para os chocolates da máquina automática existente no local de trabalho. Pois, agora não. Há duas semanas que não como um chocolate e isso anda a fazer-me bem, especialmente à pele pois ando com menos borbulhinhas. 

Sei que, por vezes, preciso de um doce, mais não seja porque o meu horário de trabalho anda uma loucura (entrar às 8 ou 9 e sair entre as 20 e as 20.30), mas tenho o objetivo de continuar a não comer tantos doces como comia.

3 comentários:

Ana Rita disse...

Eu também faço isso! Só deixo o suficiente para o café!!

Maria disse...

Nunca tinha pensado assim.. Vou pôr esse truque em pratica!

Anónimo disse...

Esta semana tem-me acontecido o mesmo, até hoje só comprei pão para o almoço (que trago de casa) e como o Multibanco fica longe e está frio e chuva acho que até ao final da semana não há bolinho nem chocolatinho para o lanche pois no supermercado em frente não há multibanco e não tenho não gasto... Trago de casa coisas saudáveis que é o melhor, como tenho 0.50€ na carteira é para o pão de amanhã e sexta no fim-de-semana logo compro uma coisita doce :) É que é tal e qual :)