domingo, 16 de novembro de 2014

Domingo de manhã

São quase 10 da manhã e parece que estou acordada há uma infinidade de tempo. Não sei bem o porquê, tenho dormido suficientemente bem, mas parece que nunca é o bastante. Deve ser cansaço acumulado.
Ontem, terminei de ler o livro. Espera por mim, a continuação do livro Se eu ficar, o tal que deu origem a um filme que eu queria muito ir ver, mas não fui. Adorei o livro. Quem me dera que tivesse mais uma continuação. 
Hoje será um bom dia. Infelizmente, amanhã já é segunda. Mas, há que aproveitar o hoje. Portanto, bom domingo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ontem também terminei um livro que andava a ler já há algum tempo...

Anónimo disse...

Bom Domingo, Olívia! A ver se dormes mais hoje :p

Anónimo disse...

Um bom domingo para ti querida :)

Diana Machado disse...

ainda não tenho essa perceção de "infelizmente amanhã é segunda", vida universitária eu digo "boa, vamos láa despachar mais uns trabalhos e beber umas cervejas" :p boa semana é o que te desejo!

Ana Rita disse...

Bom Domingo :)

C. disse...

Aproveita o domingo...

É muito fixe encontrar mais pessoal que goste de ler :D eu de vez em quando faço umas reviews nas Crónicas de uma Leitora Compulsiva.