segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marmalade

Quando andava algures no secundário, dava na televisão uns desenhos animados que eu gostava de ver. Marmalade Boy. 
É a história de uma rapariga que vive com os pais mas estes divorciam-se. Decidem casar com um outro casal - que também se divorciou- porque passaram férias juntos e apaixonaram-se, logo, trocaram de casais. Ficam a viver todos na mesma casa, e o outro casal, agora também divorciado, tem um filho. Depois isto é tudo uma confusão de adolescentes, de amores e de ciúmes. É assim fofinho e engraçado, apesar fa estranheza da trama inicial.
Ontem, na minha tarde de domingl, encontrei esse anime no youtube e vi muitos episódios seguidos. E pronto, após um dia de trabalho, estou tão cansada que só me apetece ver algo que me distraia a mente. Já vi, à hora de almoço, o episódio novo de Once Upon a Time, por isso, vou ligar o youtube e ver anime.




3 comentários:

Ana Rita disse...

E o Resurrection já viste? :)

Tulipa Negra disse...

Não conheço.

Joana Rosa disse...

que engraçado, não conhecia xD