domingo, 5 de outubro de 2014

Hoje é

Dia Mundial do Professor

Para todos os Professores um excelente dia! (para mim também, não é?!).
Honestamente, espero, que os professores voltem a ser mais valorizados pelo governo português e por alguns pais que por ai andam e acham que os professores são uma raça má.

Esta imagem diz tudo:


E depois há esta maneira de ver o professor:



9 comentários:

Sys Arancia disse...

Feliz dia! (:
kiss na cheek

Unknown disse...

E os japoneses estão muito certos. Admiro até à exaustão os professores.

Ana Rita disse...

Os japoneses é que têm razão!!

Ana Rita disse...

r: Eu também tinha uma mas não o que é que lhe aconteceu xD Esta é da minha avó que guarda as bonecas religiosamente!! ahah

Alana C disse...

Os professores tem um trabalho complicado. Tudo mudou, desde alunos a bater em professores, os papas a defender a rebeldia dos filhos...enfim, o que eles aguentam :P

Anónimo disse...

Para além de todas as injustiças e faltas de respeito a que os professores estão sujeitos, Portugal está a criar uma geração de cretinos diplomados cujos conceitos de respeito e de justiça, são baseados nos exemplos que vêm de cima.
Num estado onde o sucesso não fosse baseado no compadrio político, este ministro da educação nem como varredor tinha lugar nos quadros da função pública.

Tulipa Negra disse...

Concordo plenamente com as duas imagens e, relativamente à primeira, é muito triste que assim seja mas é a verdade.

Tulipa Negra disse...

R: Também experimento sempre. Há peças fantásticas no manequim mas que vestidas não ficam bem e peças não tão chamativas mas que ficam lindas quando vestimos.

Tulipa Negra disse...

R: Eu costumo ver em http://seriesparaassistironline.org/ ou em http://watchtvseries.to/ e ainda nunca fiquei pendurada.