sábado, 25 de outubro de 2014

Desafio - Quem Queres Conhecer

A Ana Rita, do Blog Sem Tempo, disse num post que a minha pessoa é alguém que ela gostava de conhecer, dias depois, também a Edna o fez. Assim sendo, fui nomeada para este desafio e vim dizer-vos quem gostaria de conhecer.

As regras deste desafio são:
1. Dizerem 4 pessoas que gostariam de conhecer;
2. Dizer o porquê;
3. Ir ao blog da pessoa que disseram que queriam conhecer e comentarem que elas/eles aparecerão no desafio: perceber quem queres conhecer.

Escolher quatro é difícil, mas cá vamos.

Tulipa Negra - gosto muito do blog dela e temos gostos parecidos, o que é giro. Identifico-me com alguns posts dela e acho que ele deve ser simpática.


Ana Rita - Sim, ela gostava de me conhecer e eu a ela. Sigo o seu blog diariamente e tenho curiosidade, temos alguns gostos em comum também.

TimTim Tim - Adoro os seus pontos de vista, gosto dos temas que aborda no blog e do modo como se expressa. Gosto muito, muito do que ela escreve.

Edna - Parece-me ser uma pessoa com um modo de ver a vida idêntico ao meu e gosto disso.

No entanto, a verdade é que todas as pessoas que eu sigo são alguém com quem me identifico aqui e ali, que acho interessante o que escrevem e que não me incomodava de conhecer. Aqui ficaram quatro, mas há muitas mais.


8 comentários:

Tulipa Negra disse...

Oh muito obrigado querida! Também gostava muito de conhecer pessoalmente e já reparei que bastantes dos nossos gostos são semelhantes =)

Anónimo disse...

Também gosto muito do blog da Timtim Tim. Dos outros não conheço todos. Vou cuscá-los :)

Ana Rita disse...

:)

Mel disse...

Gosto muito de todas estas bloggers também :)

Ana Rita disse...

Fico mesmo triste quando apago os comentários sem querer :/

Edna Patel disse...

Muito obrigada <3

Unknown disse...

Estou completamente extasiada...Mil e um obrigadas!

Unknown disse...

também adorava conhecer a tulipa :)
e adorava conhecer-te :)