segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Das estreias - parte final

Tinha intenção de fazer este post antes, mas acabei por me esquecer. Graças a um comentário da A., lembrei-me. Entao cá vai:

Reign- oh série maravilhosa, não sei do que mais gosto. Dos diálogos, das reviravoltas, do modo como dizem Francis, dos vestidos, das músicas ou do novo mistério que envolve espíritos (é este último tópico que mais adoro)! Admito que esta série cativa-me cada vez mais.

Arrow - passar os episódios a dizer para o ecrã "agarra a Felicity e beija-a! Beija-a! Estúpido, esse era o momento para a beijares" e (quase) nada, é  chato. Mas a série em si continua a divertir-me e é isso que pretendo.

Resurrection - porque é que não explicam o motivo das ressureições? Porque assim acabava a série. Okay, mas eu querooo saber. Continuo a tentar desvendar os segredos e só tenho cada vez mais perguntas. Fantástica! 

Flash - divertida, gostei imenso do começo da série.

Castle - quero saber onde o raio do Castle andou, o que fez, porque fez, o que viu e o que quis esquecer. Fora isso, os episódios continuam com aquele humor fantástico a que me habituaram!

Mentes Criminosas - a série que vejo há mais anos e da qual não me canso. Já disse que adoro a Jennifer Love Hewitt? Adoro e estou a adorar a personagem dela! 

Digam de vossa justiça, o que andam a ver e o que estão a achar?

3 comentários:

Ana Rita disse...

Também ando a dar em louca com Resurrection, nada de respostas e cada vez tenho mais perguntas que raiva xD

Tulipa Negra disse...

Comigo o Castle não andou =P Confesso que estou curiosa, ele adora mistérios e teorias de conspiração e lida com homicídios diariamente portanto não é propriamente impressionável, para ele querer esquecer deve ter sido algo bastante grave.

Nea ☽ disse...

Ando a ver Criminal Minds, the vampire diaries, the originals, pretty little liars, anatomia de grey quando posso...