sábado, 4 de outubro de 2014

Apontamentos de hoje


  1. Não foi dia de trabalhar, talvez só no.próximo sábado.
  2. Como a semana foi agitada a minha chefe não conseguiu tratar da reunião de começo de anl, portanto, também não houve reunião (dancinha da felicidade)
  3. Na ida ao shopping descobri que o telemóvel que adoro baixou 100 euros. Está a 650. Ainda é muito, infelizmente.
  4. Dei uma vista de olhos na Hush Puppies e não gostei de nenhum modelo de sapatos.
  5. Não me posso esquecer que logo à noite vou a um jantar de anos.
Pronto, até agora é isto. E o vosso sábado? Está a ser bom ?

2 comentários:

rosa_chiclet disse...

é tão bom não trabalhar ao sábado..

De manhã já fui trabalhar, agora os planos são descansar..

kisses***

Ana Rita disse...

Já fui às compras e já lavei o carro agora tenho que ir começar projetos da faculdade! Meh dia normal xD
r: Passo-me completamente com essas pessoas, enfim!!