sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vem lá o natal, não é?

Senhor Pai Natal, venho já pedir a minha prenda de natal, faço-o com antecedência para ser possível pensares bem como me oferecer tal prenda.
Bem sabes que nunca peço prendas a ninguém, aliás, quanto menos dinheiro gastarem comigo, melhor, mas vi-o e apaixonei-me.
Claro que o meu desejo de natal continua a ser o mesmo dos últimos 5 anos e se realizares esse meu desejo esquece tudo o resto para o resto da minha vida. Se realizares aquele desejo, nunca mais peço nada, pois seria feliz para sempre.
Mas. Se uma vez mais, o meu desejo de natal não se concretizar, que, tendo em conta tudo, parece ser o que vai acontecer, enfim, realiza então o meu desejo fútil.

É só um telemóvel. Deve custar um dinheirão (ainda não tive coragem de ir ver o preço), mas pronto.




Se não for abusar do pedido pode ser o dourado ou o preto. Obrigada!



P.S- lembra-te que me porto sempre bem e que o meu telemóvel está sempre a bloquear.

3 comentários:

Suse disse...

Eia em dourado também deve ser altamente!! :p ao menos se é para pedir que seja para pedir em grande! :p

Ana Rita disse...

Tenho uma amiga que comprou em branco!

Edna Patel disse...

Não custa nada pedir ahaha