terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tenham um belo dia

Acordo, usualmente, bem disposta. Optei por levar os meus dias com um sorriso nos lábios. Não dizem "sorri para a vida que ela sorri-te de volta"? E, de vez enquando, lá vai sorrindo.
Hoje, o dia será longo. Apoiar o estudo no horário da manhã, reunião com uns pais às 12.30, explicação às 13.30, entrar na sala de estudo às 14.30 até às 19.00, mais coisa menos coisa. Tenho de levar almoço e almoçar assim muito rápido antes da reunião.

Hoje, a minha colega de trabalho faz anos. Ela mora sozinha em Lisboa e anda com alguns problemas pessoais, então, decidi que jantaria com ela, para ela não jantar sozinha no dia de anos. Vou eu e uma outra colega, portanto seremos 3 e sei que não se prolongará até tarde, pois todas nós queremos descansar.

Será um dia longo, e não sentia vontade sequer de me levantar. Mas, respirar fundo, sorrir e aproveitar o que a vida nos dá. Mesmo que não seja muito, podia ser bem pior. A sério, se virmos a vida pelo "podia ser bem pior" damos muito mais valor àquilo que temos. E eu tenho muito pelo qual agradecer, sempre.

Boa terça-feira! 

4 comentários:

Maria disse...

Hoje também me apetecia ficar em casa.

Melissa disse...

Também tento encarar as coisas assim, de forma mais positiva, mesmo quando às vezes é difícil.

Ana Rita disse...

Acho o mesmo! Quando vemos que há situações piores damos muito mais valor àquilo que temos!
Bom dia de trabalho :)

Tulipa Negra disse...

É muito gentil da tua parte ires jantar com ela mesmo depois de um dia super cansativo. Não esperava outra coisa de ti =)