quarta-feira, 24 de setembro de 2014

São 6.30

Só me apetece voltar para o vale dos lençóis, que estão ali a chamar por mim. Só que hoje, é dia de começar a trabalhar às 8, por isso, não posso regressar para a cama.
Estou com sono, muito. E estou a tentar entender como é que o ano passado acordava todos os dias às 5.45, para às 7.00 estar no ginásio e às 9.00 no trabalho. Devia ser louca. Ainda bem que anulei a inscrição, tenho trabalhado, em média, 10 horas por dias, preciso de dormir.

Mas, o bom pensamento, é que já é meio da semana!
Tenham uma bela quarta-feira (esperemos que com pouca chuva).

2 comentários:

A.C. disse...

Boa sorte com isso :s
Obrigada (onde vivo tá sol) e uma boa quarta também !

Unknown disse...

Tu ainda acordaste a horas. Eu acordei 24 minutos depois da hora necessária, o que, como deves imaginar, para quem tem duas pequenas para preparar é um caos.