domingo, 7 de setembro de 2014

Olha eu a fazer um comentário futebolístico

Ligo a televisão no preciso momento em que a Albânia marca o golo. Concluo que a seleção com ou sem número 7 é igual. Lembro-me de ter ouvido, ontem, nas notícias o selecionador português dizer que a equipa portuguesa tinha a obrigação de ganhar este jogo. A questão é que há uma diferença entre terem a obrigação e realmente conseguirem alcançar o que é suposto. 
Acho que têm todos um problema de falta de noção de profundidade, como eu tenho, e por isso é que atiram a bola ao lado da baliza, e não dentro. É isso, ninguém os pode acusar de não terem tentado muito, o problema é a noção de profundidade dos jogadores, eu bem sei o que é isso, antigamente também quis jogar ténis, mas como não conseguia fazer o serviço, devido ao problema já citado da minha noção de profundidade, desisti de uma carreira maravilhosa do ténis e fui para o ensino. 

2 comentários:

Ki disse...

r: A sério? Que giro xb Eu estou a contar trabalhar num quando for para mestrado... em principio só tenho mestrado duas vezes por semana, por isso arranjar um part-time num centro de estudo seria ótimo :b

Ana Rita disse...

A seleção vai de mal a pior!! Tenho dito e está-me a parecer que tal não vai haver europeu pra ninguém!!