quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oh Queen Mary!

Graças ao blog da A. Hook line, descobri a série Reign. Tenho de dizer que após um dia de trabalho, o jantar e ir ver os vossos blogues, vou sempre ver um ou dois episódios desta série, antes de me deitar. Estou a adorar.
Princesas, príncipes, política, amores impossíveis, amores possíveis, segredos, intrigas, mistério, vestidos que quero usar, tem tudo para me agradar. Até ao momento vi 6 episódios e ainda não me desiludiu! É a minha nova companhia de final de dia. 

8 comentários:

Mia disse...

Fiquei curiosa, eu adoro séries :)

Ana Rita disse...

Tenho mesmo que ir ver essa série também :D
r: Não vou mentir, é claro que gostava de vir a ter uma vida monetáriamente estável! Vejo os meus pais e apesar de ainda irmos tendo tudo o que precisamos existem meses bastante complicados e obviamente não gostava de viver assim, não precisava de ser rica, gostava só de ter a folga que eles não tem, e é claro que isso pesa muito no bem estar da pessoa. Há dias que basta olhar para a cara deles que já sei que o melhor é nem dizer nada seja sobre o que for, mas também acho que isso depende muito também do espirito de cada um!! Eu quero mesmo é ser feliz e depois olha logo vejo do resto!! (quando digo isto em voz alta a minha mãe diz que sou muito ingénua, provavelmente tem razão!!)

Anónimo disse...

Aproveita bem os episódios, porque depois temos que esperar até Outubro para a segunda temporada :(

Maria disse...

Fiquei interessada!

Anónimo disse...

tenho q ver!!

Mel disse...

Nunca tinha ouvido falar, tenho que ir fazer uma pesquisa, mas pelo que disseste, parece ser o meu género!

Inês disse...

Passatempo para ti no meu blog ;)

Miguel Alexandre Pereira disse...

Gosto muito da série, é muito boa mesmo :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/