domingo, 28 de setembro de 2014

Dia de fazer a manicure caseira

Experimentei usar o verniz que comprei ontem no hipermercado. Eu gosto muito de cores suaves ou então cores escuras. Só detesto aquelas quase fluorescentes. Tenho vernizes rosa claro, fuschia, castanhos, de brilho, azuis escuros, brancos, pretos, avermelhados. Sim, tenho uma palete imensa de vernizes, mas raramente me apetece pintar as unhas - ando a tentar ser mais disciplina nisso, até ver, duas semanas seguidas arranjando as unhas, muito possivelmente o meu record.

A cor escolhida foi esta (imagem da net, não são fotos da minha unha):


Gosto imenso, é simples, dá um ar de mãos sublimes e arranjadas.

5 comentários:

Tulipa Negra disse...

Nem de propósito! Hoje também estive a pintar as unhas, coisa que faço raramente porque a mão esquerda fica sempre uma miséria mas agora a trabalhar no banco tenho de ter sempre uma imagem mais cuidada portanto comprei uns acessórios e vernizes novos e já está. Gostei da cor, a minha hoje foi um rosa algures entre o fuschia e o rosa escuro.

Tulipa Negra disse...

R: O que achaste de Star Crossed?

Ana Rita disse...

Gosto da cor mas não usava, sou mais de cores fortes :) ou do branco leitoso ahah

Tulipa Negra disse...

R: Eu gosto bastante da série, comecei a ver numa altura em que estava um bocadinho farta de ver sempre as mesmas séries e talvez por isso ela tenha passado logo para a minha lista de favoritas mas achei realmente muito bom ver algo de novo. Fez-me lembrar OUAT não que sejam parecidas mas por serem ambas interessantes e completamente diferentes de todas as outras.

Lea disse...

Pois é, dá trabalho mas ficamos logo com outo aspeto!
Com a prática, a coisa torna-se mais rápida e perfeita!