segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Das estreias até agora:

Once upon a time: tinha tantas saudades desta série que, apesar de não ter sido um episódio formidável, adorei. E, oh, aquela cena da Belle e do Mr. Gold como na Bela e o Monstro, tão linda! Quero mais!

Big bang theory: Divertidos como sempre, originais como eles. Há o penteado da Penny, mas pronto. O Sheldon e a Amy continuam adoráveis! 

Grey's anatomy: vi apenas por ver, não é uma série que me prenda, não mais. E o final, mais do mesmo, tretas de atitudes irritantes.

Modern Family: adorável, como sempre, divertidos como sempre.

Scandal: mais do mesmo, estou desiludida, não foi emocionante, foi só, chato.

Bones: há uns dois anos que já não via, mas vi a estreia da nova temporada. Foi o fim. Não vejo mais, odiei o que fizeram, matarem a minha personagem favorita, onde já se viu?! A pouca graça que tinha, perdeu-a toda.

Agora, ainda me falta Castle (é hoje!!), Mentes Criminosas (com a Jennifer Love Hewitt, que eu adoro!), Arrow (a trocer pela Felicity), Ressurrection (ainda não está disponível para visualização), Reign (oh, tortura de espera) e Flash (espero que não desiluda).

E vocês? Que estão a achar das vossas séries favoritas até agora ?

8 comentários:

Ana Rita disse...

Grey's Anatomy estou contigo, a série já me deixou de prender à muito mas sabe deus porquê volto sempre a ver!!

rosa_chiclet disse...

estou desejosa para ver o Castle :)

kisses***

p.s. anasmile disse...

QUEM É QUE MORREU NA BONES? :O

Ki disse...

Eu estou agora a ver a primeira temporada de Reign... ao menos vou ter pouco tempo de espera entre uma temporada e outra xD

Tulipa Negra disse...

Quem é que morreu em Bones?
Quanto ao Once estou contigo, não foi um grande episódio mas como estava cheia de saudades gostei de ver, Revenge voltou em força, o Big Bang fez um regresso fabuloso mas a Penny tem de tratar do cabelo e Nashville também foi agradável, Hawai FIve-O foi muito bom mesmo.

Estou à espera de Flash, The Originals, The Vampire Diaries, Arrow (quero também que o Ollie e a Felicity fiquem juntos!), Supernatural e achi que é só. Castle ainda me falta terminar a temporada anterior portanto primeiro tenho de me actualizar.

miak disse...

As minhas ainda faltam.

Miguel Alexandre Pereira disse...

Está é a melhor altura, quando começam as séries todas. Estou super entusiasmo :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

p.s. anasmile disse...

r. sei lá, ou ela ou ele. ou a chinesa e o namorado (meu deus, sou tão péssima com nomes, talvez devesse fazer uma pesquisa antes de dizer mais barbaridades :p)