sábado, 30 de agosto de 2014

Ui, que animada e ansiosa que estou

Vou a uma despedida de solteira, esta noite. A minha vontade é cada vez menor. Não tenho jeito para estas coisas, honestamente. Não sou aquele tipo de mulher cheia de gritinhos e purpurinas, e também não sou o tipo de pessoa que gosta de ajuntamentos.
Vou à despedida de solteira, porque a noiva é alguém com quem simpatizo imenso. E vou, porque dá jeito conhecer algumas pessoas antes do casamento, já que só conheço a noiva e vou sozinha.

Como é suposto ela receber prendas, hoje, e eu não acho piada nenhuma àquelas prendas absurdas que vejo darem nos filmes, decidi comprar-lhe uma liga. É super bonita e sexy, e ficamo-nos por aqui que eu jamais compraria das outras coisas. 




Vamos lá ver se a meio da tarde a animação aumenta.


8 comentários:

Cátia disse...

Se não conheces ninguém para além da noiva, fazia-te mesmo mesmo bem ires! Pode ser que não seja demasiado histerismo e que até te divirtas bastante... Quanto à prenda, acho que foi uma boa escolha! Muito sinceramente quando tiver a minha despedida de solteira também não quero nada que me ofereçam certas coisas sem nexo... Prefiro muito mais uma coisa simples, sexy e elegante como a liga ou um conjunto de roupa interior. Coisas que sabem bem ter para apimentar um casamento mas que também não sejam parvoíce. Beijinhos*

Sys Arancia disse...

Nunca ouvi falar disso, ando mesmo desatualizada! Ahah
Vais ver que te vais divertir. (:
kiss na cheek

Anónimo disse...

Em principio vou organizar a despedida de solteira da minha afilhada (se não houver alteração de planos). Depois diz como correu essa onde fostes para ver se tiro umas ideias...

Have fun!!

Ana Rita disse...

Pode ser que a despedida seja melhor que aquilo que estás à espera :)
A liga é bonita!!

Anónimo disse...

Não gostas tu, mas a noiva pode gostar... das outras coisas. xD

Anónimo disse...

Ela vai mesmo casar?
Lamento!

Fiacha disse...

Ois,

espero que te tenhas divertido :D

A.C. disse...

Espero que tenha corrido bem :)