sábado, 9 de agosto de 2014

Toca a levantar e acordar que já é de manhã

Estar de férias é chegar a sábado e ser um dia banal, igual aos outros. Portanto, acordei mole, como tem acontecido sempre, e com vontade de me virar na cama e continuar a dormir, apesar de ter dormido algo parecido com 9 horas.
Fui ao hipermercado, o que é uma rotina de sábado de manhã, e trouxe batatas fritas e piza. Tenho de explicar que, ultimamente, tenho sonhado com pizas, lasanhas, pringles, pratos cheio de massas, e depois, quando chega a altura de comer, fico tão mal disposta que fico sem vontade de comer o que quer que seja. Vamos a ver como corre hoje.
Entretanto, amanhã vou aproveitar para ir à praia, já não vou há semanas, mas não sinto falta, honestamente. 
E vocês, como vai ser o sábado? 

1 comentário:

Ana Rita disse...

r: Obrigado :)
Em principio irei jantar fora a Sesimbra :) Ultimamente também tenho andando assim durmo mais que o habitual e quando acordo nao me apetece levantar e ando às voltas da cama! Não gosto nada de andar assim parece que não aproveito os dias ao máximo!!