sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rascunhos do meu coração

Querido:

Faz hoje 4 anos que a nossa relação se tornou oficial, ambos sabemos que já existia algo bem antes do 29 agosto 2010.
Obrigada, muito obrigada, por tudo. Obrigada por estares sempre presente nos meus dias, por seres o meu melhor amigo, por me confiares os teus pensamentos, o teu futuro, o teu amor, a tua vida. Obrigada por me amares como me amas, fazendo-me sentir que sou muito valiosa. Obrigada por olhares para mim como olhas, por veres a minha alma e conheceres o meu coração. Obrigada por me aceitares como sou, com todos os meus defeitos. Obrigada por tomares tão bem conta de mim.
Obrigada por tudo. Sou muito, mesmo muito, feliz contigo, graças a ti. Enches o meu mundo de sorrisos e de amor.
Sou feliz desde que te pertenço, sou feliz mesmo nos dias mais tristes da minha vida. Ser tua, pertencer-te é a maior felicidade que posso ter. Pertencer-te é tudo.
És o meu para sempre, sempre.