quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Rascunhos do meu coração

Estive a ver, uma vez mais, o filme Harry Potter and the deathly hallows, parte 1 e 2.
Lembras-te quando estreou no cinema a parte 2? Não estavas cá, mas ambos queríamos ir ver o filme. Num domingo, perdido no tempo, eu fui ao cinema ver o filme e tu também.
Lembro-me de pormenores desse dia. Ter ido à fnac e ter descoberto um Moleskine capa dura e preta, mas com pauta de música. Comprei-o para ti, para escreveres as músicas que tocas no piano. Não resisti, e nesse momento disse-te o que te tinha comprado, deixando-te feliz com a prenda, tão simples, mas que escolhi com todo o meu coração.
Lembro-me de me teres dito que te tinham bloqueado o carro, mas 3 minutos depois já o tinhas tirado e já ias a conduzir. A tua imagem a conduzir é uma das minhas favoritas. 
Nesse domingo, apesar dos imensos quilómetros que nos separavam, foi quase, quase, como ter ido ver o filme ao cinema contigo, quase.

Porque, felizmente, connosco é assim. Algo nos une com tanta força, que nos sentimos sempre a pertencer um ao utro. Aos dias e aos momentos um do outro.

E pertencer-te é a melhor sensação da minha vida. Pertencer a ti. Eu vivo para pertencer a ti. Totalmente.