sábado, 30 de agosto de 2014

Pormenores meus

Bem sei que tenho apenas 27 anos, mas tenho muitos cabelos brancos. Desde os meus 18/19 anos que tenho cabelos brancos e tenho cada vez mais. Por esse motivo, tenho de pintar o cabelo de x em x meses. 
Já tive a mania de pintar o cabelo com tons arruivados, acobreados, etc. Agora, só pinto de castanho escuro, um tom levemente mais escuro do que o meu castanho normal, mas como tem tendência a aclarar, fico com o meu tom normal.
Hoje, porque à noite há a despedida de solteira, porque segunda volto ao trabalho e porque o casamento da minha amiga está a aproximar-se, pintei o cabelo. Ou melhor, estou a pintat. Neste momento estou à espera que passe a meia hora para ir tirar a tinta. 

E, hoje, é dia de maquilhagem. Odeio maquilhar-me, mas pronto, hoje tem de ser. Já tenho ali a base, o blush, o rímel e um batom de brilho. Sim, meus amores, isto é estar maquilhada para mim, pessoa que anda sempre sem nada na cara. 

9 comentários:

Ki disse...

Tenho 18 anos e já começo a ter um ou outro cabelo branco... espero que continue apenas assim! xb Quanto a maquilhagem, sou igual, não gosto nadinha! xD Já agora, vou-te seguir :)

Anónimo disse...

Já tens assim tantos a ponto de se notar muito? É que vais passar a vida quase toda a ter de o pintar..

Ana Rita disse...

Eu também ando sempre de cara lavada!! às vezes penso, deixa lá por ali um rimelzito mas passa-me logo ahahahah

Anónimo disse...

Eu gostava de pintar o meu só para mudar, mas só de pensar na trabalheira e na despesa que deve ser todos os meses... x)

Sys Arancia disse...

Eu nunca me maquilho, nem para bailes.
kiss na cheek

Tulipa Negra disse...

Também sou assim relativamente à maquilhagem. Para mim BB cream na cara e gloss nos lábios e já estou super produzida.

Unknown disse...

também já me apareceram alguns cabelos brancos :p
Também não gosto muito de andar maquilhada, também não me sei maquilhar portanto ...

e quanto ao filme vê, acho que não te vais arrepender :)

Anónimo disse...

Quanto a pintar o cabelo...a mim tem mesmo de ser!! Sentia-me bem comigo mesma e aceitava os meus brancos até ao dia em que me observei numa foto e me achei com aspeto de velha!!
Quanto à maquilhagem, faço-o variadas vezes (sobretudo ao fim de semana) mas só porque frequentei um workshop onde aprendi a maquilhar-me, caso contrário...cara lavada!! Mas a verdade é que o raio do estuque faz toda a diferença!!

A.C. disse...

Eu ainda sou nova mas, acontece que o meu cabelo é bem escuro. Quando era pequena perguntavam à minha mãe se ela me pintava o cabelo xd