sábado, 9 de agosto de 2014

Por essas estradas fora

Gosto de conduzir, muito. Gosto muito de conduzir acompanhada, ir por essas estradas fora e conversar, rir, ouvir música, gosto muito. Mas, também, adoro conduzir sozinha, porque conduzo muito sozinha, então habituei-me e adoro!
Conduzir é um momento de introspeção, para mim. Mas, acima de tudo, é quando aproveito para descomprimir. Quando vou sozinha no carro, e a viagem demora algum tempo, ponho um cd de música. As músicas que mais gosto de ouvir no carro são as dos Deolinda. Acho que são um belo grupo para uma viagem divertida, sozinha. Normalmente, ponho a música um bocado alta, abro a janela do lado do pendura e vou a cantar a música, enquanto me irrito (sozinha) com alguns otários que andam por aí.
Se forem por essas estradas e virem uma tipa num carro sozinha, com um vidro aberto e a estragar as músicas dos Deolinda, há grandes probabilidades de ser eu. Ou então, é outra tipa louca, mas fixe, como a minha pessoa.


4 comentários:

Mel disse...

Nunca gostei de conduzir sozinha. Durante um ano fiz a viagem Lisboa-Leira sozinha, semanalmente, e era o meu pior pesadelo, haha. Já do rir e conversar enquanto conduzo, não há quem me ature :)

resp: os pontos nos is está neste momento a ser cozinhado!

Ember Blue disse...

Os momentos connosco próprias são ótimos :)
Beijinhos*

Edna Patel disse...

Gostei ahaha
Eu ainda só tive uma aula de condução e já adorei a sensação de conduzir :)

Jade disse...

Eu ainda estou a tirar a carta, só espero gostar tanto quanto tu (e ter jeito para a coisa também ajudava xp)