sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O meu blog é neutro em carbono

O meu blog vai passar, a partir de hoje, a ser neutro em CO2. Já tinha andado a ver o que isto era, mas hoje, tive um tempinho, e vim tornar o meu blog neutro em CO2. Sei que muitas pessoas já têm o blog delas assim, mas quem não tiver, e quiser saber como, é vir aqui.


7 comentários:

Ana Rita disse...

O meu também é :)

Tulipa Negra disse...

Tenho de ir ver.

R: Não me pareceu que fosse a Ali porque as pontas dos cabelos loiros que mostraram pareceram-me um bocadinho estragadas. Pode parecer estúpido mas todas sabemos que o cabelo da Ali é impecável. Ainda não me tinha lembrado da amiga dela a Cece e é uma opção válida visto que ela também não joga com o baralho todo. Já pensei nisso de serem gémeas mas mais uma vez questiono-me, porque é que a suposta gémea estava em Radley? que confusão!

Anónimo disse...

Como é isso possível?
Só metendo um painel solar a alimentar o PC. xD

Fiacha disse...

Ois,

Bem que iniciativa interessante acho que quando tiver mais um tempinho tambem vou aderir, muito bem, já aprendi algo :D

Bjs

Lua disse...

O meu ainda não é, mas vou tratar disso o mais rápido possível :)

Cátia disse...

Resp.: Ahahah podemos tentar! Mas aviso já que a minha mala é das pequeninas porque vai comigo no avião! :)Agora a sério... Infelizmente não posso mas deixei-vos alguns posts agendados com informações sobre a minha viagem assim podem acompanhar o meu percurso e podem sempre ir vendo no facebook e no instangram as fotos que vou tirando na viagem! Ainda bem que estás a gostar da série... Ela é realmente boa! Beijinhos*

A.C. disse...

O meu ainda não é mas, assim que puder vou torná-lo :)
R: Também espero xd