sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Daquelas coisas que eu não entendo

Chamam-lhe "Meet", organizado através das redes sociais e junta uma quantidade imensa de gente num determinado lugar a uma hora marcada. Segundo percebi, dizem que é para as pessoas que falam via redes sociais se conhecerem.
Num grupo de 600 pessoas como é suposto conhecer alguém? 
Eu, a minha pessoa, que odeia ajuntamentos e que nunca se sente bem num grupo com mais de 3/4 pessoas, era incapaz de participar numa coisa destas. Faz-me confusão, honestamente, a necessidade que muitas pessoas têm de pertencer a um grupo enorme de amigos. Quando esse grupo se constitui com tempo, conversas, amizades, tudo bem, há pessoas que têm um grupo grande e unido de amigos e acho muito bem. Agora, porquê querer conhecer 600 pessoas só porque sim?

Devo ser imensamente retrógrada, mas não entendo.

11 comentários:

Ana Rita disse...

Sabes o que eu acho? Que hoje em dia se mistura muito o amigo com o conhecido!!

Anónimo disse...

Eu acho (espero!) que as pessoas que vão para os meets não esperam conhecer toda a gente... Os eventos têm uma grande aderência, mas lá as pessoas acabam por se juntar a quem mais querem conhecer. Digo eu xp

Teresa Isabel Silva disse...

Se és retrogada eu também sou, eu não ia nem fazia semelhante coisa...

Bjxxx

Anónimo disse...

Pra mim, mais do que duas pessoas já é um ajuntamento. xD

Tulipa Negra disse...

É uma parvoíce mas enfim, deixa-os entreterem-se =P

R: Nunca ouvi falar da taça divina mas pelo nome parece-me promissora.

Ligações disse...

Ia acabar ou muito bêbado ou a falar com uma parede vistosa...
(Bêbado conhecer 600 pessoas é facílimo haha)

Joana Rosa disse...

não faz muito sentido, de facto. e para mim uma coisa é ser um amigo, outra são os conhecidos. amigos tenho poucos, porque não é a qualquer um que dou um título desses.

uma coisa que já me passou pela cabeça foi organizar um encontro de bloggers porque nunca fui a um, mas também não queria nenhumas 100 pessoas! 10 no máximo, se calhar até menos.

Catarina Vasconcelos disse...

Não és a única, eu também não entendo estas coisas nem me fazem sentido nenhum, mas pronto...e o pior é a onda de violência que, muitas das vezes, se gera em torno disso, como tem sido noticiado...

likecrystalwater disse...

Tempo a mais é o que é!

Ana Rita disse...

Foi péssimo xD Depois disso houve um dia que estava com outra pessoa e vimos o tal amigo nosso eu disse logo "Vai confirmar se é mesmo ele" ahah xD

A.C. disse...

Como eu te percebo! Para mim, um grupo com muita gente dificulta a comunicação e também o facto de não se conseguir conhecer todos muito bem.
r: Obrigada querida!Fiquei curiosa porque escreveste "Fazes-me lembrar eu quando tinha a tua idade " e não resiste a ler também alguns dos teus posts. Gostei e tornei-me tua seguidora :)
Vou aproveitar os mergulhos ao máximo.
Obrigada mais uma vez e desculpa ter demorada tanto a responder-te o que deu origem a este comentário gigante xd