terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ao acordar

Minutos depois de acordar, vi na net a notícia de que Robin Williams morrera. Não sei se ontem a notícia fora noticiada à noite, porque não vi o telejornal, só descobri hoje.
Não vou dizer que era um dos meus atores favoritos, porque não era. Mas sei que era um ótimo ator. Quem não se lembra que ele deu vida ao Peter Pan no filme Hook? Que andou por esse Jumamji fora? E que foi um fantástico capitão, no filme O clube dos poetas mortos?

Teve problemas pessoais, que envolveu bebida e reabilitações (não sei se algo mais, pois não sou pessoa de me informar sobre a vida dos famosos), mas isso não desfaz todo o papel que ele desempenhou no cinema e o quanto fazia rir as pessoas.
O melhor a fazer é recordar um ator fantástico com carinho e, porque os artistas vivem dos aplausos, com um enorme aplauso.




3 comentários:

Mel disse...

Recebi esta notícia por ti. Não fazia ideia! Adorava vê-lo representar. Um dos meus filmes favoritos era dele: "Patch Adams"! Que filme! Fica aqui também um aplauso meu.

Melissa disse...

Penso que não deu nos jornais da noite, eu vi-a por volta da 1 da manhã.
Não estava nada à espera, até pensei que fosse daquelas notícias falsas mas depois vi que era mesmo verdade :/

Catarina Vasconcelos disse...

Eu fiquei em choque com esta notícia, principalmente por ter sido, supostamente, suicídio... E, como bem disseste, os artistas devem ser aplaudidos, por isso, um grande aplauso a este senhor!