terça-feira, 29 de julho de 2014

Das desilusões das grandes e novas paixões

Não sei porque razão, mas gosto de alguns super-heróis da Marvel. Acredito que a série Arrow tenha contribuido para aumentar a minha paixão por eles (e não, não se deve ao Oliver Queen, podia ser, mas não é) e o filme The amazing Spider Man caiu-me no goto. Assim sendo, andava desejosa de ver a sequela, mesmo desejosa, qual adolescente apaixonada pelo ídolo (ou todas as miúdas que conheço por um ou todos os One Direction). Pois bem, já vi o filme. E estou chateada, aborrecida e acabou-se a paixão. Treta de final, quer dizer, surpreendeu-me imenso o que é fenomenal, mas não no bom sentido.
Se houver um The amazing spider man 3 não quero saber.


3 comentários:

Mel disse...

Eu também já vi o filme e, para além de me surpreender, achei o final interessante e diferente do habitual.

Porque sim disse...

Sim, diferente e surpreendente, mas o que eu mais gostava no filme era a dinâmica entre eles e isso acabou, por isso, fiquei desiludida.

Dalma disse...

Eu não vi esse filme :/
R: Foi mesmo! Recomendo