Esta noite mudou a hora e ao longo da semana desejei por esse momento, pensei - no alto da minha ignorância - que iria conseguir dormir uma hora mais. Enganei-me. Ter uma cadela em casa e ter outra cá a passar o fim de semana, fez com que às 6.00 eu acordasse, ainda fui dormindo até às 7.30, momento em que se tornou impossível continuar a fazer de conta que dormia e acabei por me levantar.
O dia fez-me lembrar aqueles dias lentos de inverno em que apetece fazer nada. Sai de casa a meio da tarde para ir ter com a minha melhor amiga! Passei por vários acidentes, o que sempre me preocupa e me deixa com o coração aos pulos. Não gosto de acidentes de viação. Gosto de conduzir com chuva mas vou o mais atenta que me é possível, para prevenir.
Não me apetece que amanhã já seja segunda. Isto de ter apenas o domingo e a tarde de sábado como fim de semana é irritante, já que o fim de semana passa a correr.
Acho que vou vestir o meu pijama, calçar umas meias quentinhas e ver séries em cima da cama. É o que me apetece mesmo fazer.